Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

O QUE BUSCAREI

Minha questão

Certa vez, um jovem se aproximou de outro e lhe confessou estar atualmente envolvido em tantas atividades na escola e na igreja, que não tinha dedicado tempo a Deus como realmente deveria.
Como posso evitar ocupar-me tanto e ter mais tempo para estar com o Senhor? Perguntou.

Sabemos nós que nestes dias existem milhares de possiveis ocupações para que nelas o ser humano passe todo o tempo envolvido e logo, de tão cansado e “sem tempo”, esqueça do Senhor seu Deus. Começa-se com a escola bem cedo e já não tem limite, não há fim, a carreira profissional, os cuidados com o corpo, academias e outros, lazeres diversos, “amigos”, logo, não há como parar de fornecer dados que aparentemente, são do mais importante para o homem, mas … o certo é que nada disso proporciona ao ser humano algum valor diante de Deus ou o ajudará a posicionar-se melhor diante do Criador seja aqui ou no além.
E não citamos as contra-indicações desta vida desenfreada, coisas como a prostituição e depressão que vão resultar em consultas e remédios, doenças e mais doenças …

Sabemos bem, os servos de Deus, que o Senhor sabe que você vive em um mundo atribulado, mas as tuas acupações não são ou pelo menos não devem ser desculpas para não buscares a Deus. As pressões e exigências próprias deste presente século aumentarão à medida que você desejar crescer com o Senhor, logo, deverás então decidir a fazer o que é importante, tornando o seu relacionamento com Deus a sua principal prioridade.

O adversário, nosso real inimigo, conhecendo bem o ego do ser humano, procurou e com muito sucesso, ocupar este no que mais lhe agrada, a satisfação carnal. O inimigo tem convencido o ser humano que tudo lhe é permitido, sim, seja o que for que este faça, se o fizer com e por amor ao próximo, até Deus o recompensará por suas ações, desta forma, como diz a propaganda do perfume? Não faça guerra, faça amor.

Ditos como estes fazem a mente do povo e até os crentes se deixam levar, mas o principal alvo de satanás são as crianças, pois veja, uma criança que cresce vendo sexo por todos os lados e entre todos, como será quando maior? Ou uma criança que cresce vendo desenhos e filmes de bruxarias, o que ou como será quando ficar grande? Em ambos os casos, certamente nenhum deles reprovará tais atitudes quando diante delas se encontrarem. Assim, vem sendo formado o mundo por satanás.

O servo de Deus sim, está sempre atarefado, porém, no que diz respeito às coisas espirituais. Nós não temos vida própria, logo, vivemos para nosso Deus. Se temos algo, não é nosso, é do Senhor, por isso, será usado na Obra do nosso Deus. Se pedimos, não é para nosso proveito, mas para desfrute dos servos de Deus. Estar atarefado é um costume difícil de ser alterado, mas necessário é entender que nosso tempo pertence ao Senhor e não a nós mesmos.

É interessante quando lendo Daniel, nos damos conta do como este servo de Deus, apesar do tempo que lhe tomava suas ocupações seculares, dedicava momentos ao Senhor Deus.  Daniel arriscava sua própria vida para ter tempo com Deus. Quantos hoje, e falamos de e para crentes, não perdem sua novela, seu filme, sua série, seu turno no salão de beleza …, e se sobrar tempo, então se vai ver se pode ou não falar com Deus. Ora, normalmente as atividades de um crente costumam ser mistas, porém, a menos que tais atividades sejam de real valor para o mesmo, estará este sempre dando voltas, confuso em relação ao que realmente é importante. Nada é mais importante a um crente servo de Deus do que viver para o seu Senhor.

Nunca somos velhos o suficiente para não seguir aprendendo, nunca sabemos tudo de forma a que não necessitemos seguir aprendendo, assim, devemos sempre aprender da Palavra de Deus. A alegria que se pode ter por estar junto a Cristo é muito maior do que qualquer benefício que alguém possa alcançar através do excesso ou sucesso de suas ocupações.

Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará; porque a este o Pai, Deus, o selou. - Jo 6.27

Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;
Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. - Mt 6.19,20

Vendei o que tendes, e dai esmolas. Fazei para vós bolsas que não se envelheçam; tesouro nos céus que nunca acabe, aonde não chega ladrão e a traça não rói. - Lc 12.33

Quem tem ouvidos ouça, a quem deu o Senhor entender, entenda.


MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO