Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

UM EXEMPLO?

Como viver o Evangélio

Tempo. Como resolver as questões do tempo? Como ser capaz de fazer tudo e ainda encontrar tempo para o Senhor? Ora! Como crentes servos que se dizem ser os evangélicos deste presente século, deveriam dizer o contrário: … como conseguiremos tempo para nossas tarefas seculares?
Tempo para tudo e mais alguma coisa, mas quando o assunto é o Senhor, que preguiça! Surgem enumeras dores - cabeça, estômago, músculos …,

O que veremos hoje neste texto é algo que infelizmente, é do mais comum dentro das novas “igrejas” deste presente século. Vidas que não sabem nem de passagem o que significa ter temor ao Senhor, ser servo de Deus, mudança de vida, santificação. Você sabe?

Muitos crentes destes dias vêm sendo formados por um sistema libertino e totalmente contrário à verdadeira verdade bíblica. Pastores formados em faculdades, homens e mulheres que se alto-proclamam autoridades superiores, homens que adquirem maior autoridade do que o próprio Senhor.

E, indo um pouco mais para diante, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres. - Mt 26.39

Sim, repare que Jesus clamou várias vezes ao Pai pedindo-lhe que mudasse a história, mudasse o plano para que Ele (Jesus) não precisasse sofrer até a morte, mas, em vão. Ele teve que sofrer por ti, por mim e por todos os seres humanos. Mas estes pastores de hoje, contrariando tudo o que é perfeito, superam a autoridade de Cristo, agregando e retirando à Palavra de Deus o que lhes convém. Nada destas coisas existiam a uns poucos anos atrás, mas hoje, a mesma história de Israel, ou seja, exatamente tudo e como viveram os Israelitas contrariamente ao Deus vivo, assim mesmo, a igreja vive hoje. Os Sacerdotes administrando toda imoralidade ao povo,


Subia, pois, este homem, da sua cidade, de ano em ano, a adorar e a sacrificar ao SENHOR dos Exércitos em Siló; e estavam ali os sacerdotes do SENHOR, Hofni e Finéias, os dois filhos de Eli. - I Sm 1.3
 Eram, porém, os filhos de Eli filhos de Belial; não conheciam ao SENHOR. - I Sm 2.12
 Era, porém, Eli já muito velho, e ouvia tudo quanto seus filhos faziam a todo o Israel, e de como se deitavam com as mulheres que em bandos se ajuntavam à porta da tenda da congregação. - I SM 2.22
 Coisa espantosa e horrenda se anda fazendo na terra.
Os profetas profetizam falsamente, e os sacerdotes dominam pelas mãos deles, e o meu povo assim o deseja; mas que fareis ao fim disto? - Jr 5.30,31

E diante de tudo isso, alguns ainda diz que ler as Escrituras, muitas vezes é levar uma boa bronca. Claro, não se encaixam no estilo de vida que Cristo determinou, preparado para seus servos, logo, como então agradar ao Senhor?

Como se deve dedicar-se ao Senhor de forma a refletir ser servo de verdade? Buscar conhecer ao Senhor e fazer-lhe toda a vontade. Será isso possível? Existirá alguém na terra que seja capaz disso? O dia que não existir mais servos de Deus na terra, acredite, é porque esta já estará na glória com o Senhor.

Que o Senhor abençoe seu povo.


MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO