Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

A Decisão

O CHEFE

Uma missão difícil temos os servos do Deus vivo. Além de sofrermos todas as tribulações, provas e dificuldades que deste mundo descendem, como se não bastasse, bem podemos repetir ao Senhor o que clamou Jeremias: A quem falarei e testemunharei, para que ouça? Eis que os seus ouvidos estão incircuncisos, e não podem ouvir; eis que a palavra do SENHOR é para eles coisa vergonhosa, e não gostam dela. - Jr 6.10

Esta geração, uma geração má e perversa, (Há uma geração que é pura aos seus próprios olhos, mas que nunca foi lavada da sua imundícia. - Pv 30.12uma geração que mente a si mesma, uma geração que apenas se importa em gozar, viver a sua própria vida. Geração egoísta com Deus. Mas veja bem o que Deus fala: Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. - Jo 15.14

Veja bem o tipo de diálogo entre dois jovens e repare no quanto esta geração considera o servir a Deus:

_ Rapaz, estou farto, gostaria apenas de ter paz. Não consigo sussego.
_ Não entendi nada, o que você quer dizer com isso, Edu?
_ É que meus pais estão sempre, todos os dias na igreja e o pior é que me obrigam a ir e a participar de tudo.
_ E você não gosta disso né?
_ É que na verdade eu preferiria fazer qualquer outra coisa, sabe como é, nem que fosse ficar estudando, qualquer coisa seria melhor. Mas lá em casa, a minha participação na igreja não é um assunto democrático.
_ Seu irmão mais velho é Pastor, certo?
_ Assim é, porque?
_Vocês têm contato?
_ Sim, ele me manda cartas enoooormes todo mês, está sempre me fazendo ficar mal. Sempre me dizendo para fazer de Jesus o Senhor da minha vida, não suporto mais. Gostaria que ele me deixasse viver à minha própria maneira.
_ Como?
_ É que não quero esquecer-me de Deus, mas acho que é muito extremista pensar e falar sobre Ele a toda hora, é Deus aquí, ali, lá, acolá, ui! Que chato isso. Quero viver sem ter de pensar em Deus todos os dias, a toda hora, entende?
_ Edu, você realmente é cristão? Você alguma vez já acreditou e confiou no Senhor Jesus de verdade?
_ Sim Flávio, claro que sim, quando eu tinha 16 anos.
_ Mas agora você quer viver sua própria vida segundo tuas próprias normas, queres ser tú mesmo a estabelecer tuas normas, certo? O tempo para Deus será segundo sua própria maneira?
_ Isso é, você entendeu bem.
_ E você se sente assim sempre?
_ Acho que sim.

Este tipo de comportamento reflete como vai as chamadas igrejas destes dias, de mal a pior. Deus é Deus Santo e poderoso, e como Ele, devemos ser Santos, separados do mundo e de tudo quanto este tem para oferecer.

E tu, meu filho Salomão, conhece o Deus de teu pai, e serve-o com um coração perfeito e com uma alma voluntária; porque esquadrinha o SENHOR todos os corações, e entende todas as imaginações dos pensamentos; se o buscares, será achado de ti; porém, se o deixares, rejeitar-te-á para sempre. - I Cr 28.9

Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.
Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu SENHOR. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa. - Jo 15.18,20

Irmãos, não sejais meninos no entendimento, mas sede meninos na malícia, e adultos no entendimento. - I Co 14.20

E você, também deseja servir desta maneira? Se tens dúvida em como há de ser o relacionamento do servo verdadeiro com o Senhor, veja, leia a matéria: os profetas - http://gerassimsejamaranatamen.blogspot.com.br/2014/07/os-profetas.html
Que o Senhor se lembre de sua igreja e interceda por nós afím de que o Pai o envie a buscar-nos.

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO