Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Exemplo de …

MEDO ou HIPOCRISIA

Uma pessoa certa vez resolveu escrever compartílhando assim uma de suas experiências com as pessoas que poderiam ler suas palavras. Esta pessoa relata que no seu tempo, quando terminou o Ensino Médio, ela foi para outro país com um suposto grupo de missionários para, segundo ela, fazer um trabalho de evangelização nas ruas.

E disse-lhes: Assim está escrito, e assim convinha que o Cristo padecesse, e ao terceiro dia ressuscitasse dentre os mortos,
E em seu nome se pregasse o arrependimento e a remissão dos pecados, em todas as nações, começando por Jerusalém. - Lc 24.46,47

Como enviar uma pessoa sem nenhuma experiência a um país estranho para pregar o evangélio quando a tanto o que fazer em seu próprio país? O que ir fazer lá se há tanto a fazer aquí? Experiência se deve adquirir em casa e depois então, partilhar-la se for o caso com as outras nações.

Mas como estamos relatando, esta pessoa segue dizendo que assim que se viu nas ruas diante do público daquele país, supostamente pronta para falar com alguém, ficou gelada e estarrecida de medo, e não conseguiu dizer uma palavra. Isso realmente me incomodou muito, diz.

Em uma mistura de medo, vergonha, estranheza, quando chegou no apartamento no qual estavam residindo, buscou a palavra medo em uma concordância bíblica e depois de conferir várias passagens, diz ter entendido ser uma de Provérbios a que melhor encaixava no seu caso e que então, buscou fazer com que esta passagem lhe ajudasse.

O temor do homem armará laços, mas o que confia no SENHOR será posto em alto retiro. - Pv 29.25

Esta pessoa diz ainda que então entendeu ter caído em uma armadilha de satanás. Sentia medo. Mas e agora? Sair de seu país em experiência a um país desconhecido onde tudo é “extraterrrestre” e como se não bastasse, para falar do evangélio?

Na noite seguinte acabou em um restaurante-bar onde conheceu um jovem que dizendo ser crente, conduziu esta pessoa a um ambiente que muito agradava. Desconsolada, acabou se encostando no rapaz. Uma semana depois, metade do grupo que eram meninas novas e bonitas, sem nenhuma classe de experiência nem com Deus, muito mais como missionárias, estavam metidas em um bordel desfrutando das emoções carnais obtidas a consequência da grande oportunidade que alguns ditos pastores, ao “consagrar-lhes” missionárias, havia dado-lhes.
Da outra metade, metade estava voltando para trás e os demais, estavam envolvendo-se emocionalmente com outros crentes e sob o pretexto do evangélio, se preparavam para ficar definitivamente no país igual ao primeiro grupo, o das garotas novas e bonitas.

OUVI a palavra do SENHOR, vós filhos de Israel, porque o SENHOR tem uma contenda com os habitantes da terra; porque na terra não há verdade, nem benignidade, nem conhecimento de Deus.
Só permanecem o perjurar, o mentir, o matar, o furtar e o adulterar; fazem violência, um ato sanguinário segue imediatamente a outro.
Por isso a terra se lamentará, e qualquer que morar nela desfalecerá, com os animais do campo e com as aves do céu; e até os peixes do mar serão tirados.
Todavia ninguém contenda, ninguém repreenda, porque o teu povo é como os que contendem com o (meu servo)sacerdote.
Por isso tropeçarás de dia, e o profeta contigo tropeçará de noite; e destruirei a tua mãe.
O meu povo (está sendo)foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
Como eles se multiplicaram, assim pecaram contra mim; eu mudarei a sua honra em vergonha.
Comem da oferta pelo pecado do meu povo, e pela transgressão dele têm desejo ardente.
Por isso, como é o povo, assim será o sacerdote; e castigá-lo-ei segundo os seus caminhos, e dar-lhe-ei a recompensa das suas obras.
Comerão, mas não se fartarão; entregar-se-ão à luxúria, mas não se multiplicarão; porque deixaram de atentar ao SENHOR.
A luxúria, e o vinho, e o mosto tiram o coração. - Os 4.1,11

De tudo isso, uma pergunta simples, o responsável por estas almas? Você sabia que noventa por cento (90 %) destas pessoas “consagradas ” a missionárias e missionários se perdem no mundo dos prazeres quando enviados para fora de seus países de origem? Como é possivel consagrar uma mulher sem marido? Como se pode consagrar um homem sem responsabilidade familiar?

Um verdadeiro missionário é antes de tudo um servo de Deus, no mínimo Pastor, o missionário deve ser um Pastor Evangelista intinerante. Cuidado com o que aceitas sobre tua vida e muito mais cuidado ainda com o que impões sobre os outros.

Que o Senhor abençoe seus servos hoje e sempre.


MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO