Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

domingo, 28 de setembro de 2014

A NOVA ORDEM MUNDIAL

ciência X religião

Ora! O que você sabe sobre a nova ordem mundial? Nesta matéria o único que lhes diremos é que esta ordem está composta por um plano que se divide em partes, partes ou etapas e, que esta ordem existe com a finalidade de implantar o projeto de satanás na política, religião e em todas as demais áreas da sociedade em todo o mundo pela denominada ecumenismo.

Para os que buscam estar atentos a esta área , o texto que já não é matéria nova, apenas tem o valor de transmitir a modo de informação que o plano de sete etapas para a mudança do comportamento geral está sendo aplicado em todas as áreas da sociedade, inclusive na religião.
Diz ainda que este Bento 16 logo no início de seu reinado entrou na etapa 4 do plano quando arrumou uma confusão na Universidade La Sapienza, em Roma.
O papa será o líder do parlamento das religiões, e não deverá deixar de cooperar em nome do bem comum, faz parte do grende plano. Afinal, o parlamento das religiões vai confirmar a existência do “deus” da ONU através da ciência na estapa 6 do plano. É sabido que hoje só é válido o confirmado pela ciência comum humana.

O Reino deverá ser uma mistura entre o:
As pernas de ferro; os seus pés em parte de ferro e em parte de barro - Dn 2.33
Quanto ao que viste do ferro misturado com barro de lodo, misturar-se-ão com semente humana, mas não se ligarão um ao outro, assim como o ferro não se mistura com o barro.
Mas, nos dias desses reis, o Deus do céu levantará um reino que não será jamais destruído; e este reino não passará a outro povo; esmiuçará e consumirá todos esses reinos, mas ele mesmo subsistirá para sempre, - Dn 2.43,44

Governo político por um líder religioso. Uma mistura, uma salada russa, o prato do engano, agradando a uns e aos outros também. Realizando declarações que agradarão como vem agradando a grande maioria dos crentes, sejam estes evangélicos ou não. Sim, a grande massa dos evangélicos não têm nenhuma ideia de como é real a intimidade entre os grandes da igreja evangélica e o líder católico. Repare, tua igreja tem o pastor presidente o qual está associado a uma convenção qualquer, logo, para reger esta convenção há também um pastor presidente, bem como todas as demais convenções. Certo, agora, acima destes vêm os ainda mais fortes, agueles que representam estas convenções a nível nacional e também aquele que as representam todas a nível nacional, ou seja, além de cada uma terem seu próprio líder, há um representante que as representam a todas como sendo uma só no propósito geral. Mas não para aí, quem não sabe ou já tenha ouvido do presidente geral das Assembléias no Brasil? Pois, existe o presidente geral Europeu, Americano (a nível das Américas), e claro, o mundial. Sim, existe o presidente geral das Assembléias de Deus mundial. O líder mundial das Batistas e assim por diante, logo, o representante das igrejas evangélicas em geral.

Assim é como se dão as reuniões entre todas as denominações religiosas de todo o mundo, você só recebe o resultado a forma de supostas revelações e ou decisões vindas das convenções, sim, assim acontece. É da convenção é bênção, é coisa boa. Será?
Foi dito: “O papa prega que a fé deve se sobrepor à ciência, e os pesquisadores e cientistas leigos não concordam com esta linha de pensamento”.

Obs.: Ainda neste mês publicaremos o relato de uma notícia que prove o que estamos falando-te e terá o título: Evangélicos e muitos outros

Quando da confirmação da vinda do Papa, dezenas de estudantes pendurarão cartazes nas entradas dos prédios do campus, principalmente na fachada das faculdades de Física, Ciências Políticas e Filosofia. Algumas das mensagens destinadas à maior autoridade de Roma afirmavam: "O Papa é contra a universidade", "A ciência é leiga". A manifestação terá ganhado força depois que 67 professores segundo consta a informação, fizeram um abaixo-assinado pedindo o cancelamento da visita.

Estes não concordam com o que consideram uma ingerência da Igreja católica no Parlamento italiano - a lei do aborto pode ser revista por causa das pressões eclesiásticas - e nem com a posição da Igreja sobre a ciência, não apenas de hoje, mas desde os tempos de Galileu Galilei.
O Papa prega que a fé deve se sobrepor à ciência, e os pesquisadores e cientistas leigos não concordam com esta linha de pensamento.

Para a véspera da visita foi programado um chamado "ensaio geral" dos protestos na Faculdade de Física. "Como físico não gostei das declarações feitas por este papa sobre a ciência, achei um endurecimento em relação ao do seu antecessor João Paulo II", disse ao jornal La Repubblica, o professor Giorgio Parisi, um dos assinantes da carta.



Os físicos tomaram o partido de Galileu Galilei contra o Papa Bento 16 quando lembram que o então cardeal Joseph Ratzinger, em 1990, durante um discurso, teria justificado o processo da Igreja contra o astrônomo que comprovou a tese de Copérnico de que a Terra girava ao redor do Sol e não o contrário.

Obs.: Quanto mais conflitos surgirem, mais o parlamento das religiões será exaltado pelas pessoas que não conhecem os ensinamentos do Senhor Jesus.

Que todos saibam em que hora estamos vivendo. Nos últimos dias. Cuidado ó povo que se faz chamar como povo de Deus, cuidado.

Que o Senhor abençoe sua Igreja.


MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO