Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

SOU O MELHOR! NOTA DEZ.

Será mesmo?

Quem não deseja encontrar alguém que seja perfeito? Imaginemo-nos escrevendo um anúncio: procura-se um príncipe que saiba o que é ser flexível no relacionamento, que não se importe que eu esteja e, ou saia com meus amigos, deverá ser de beleza perfeita, cabelos igual aos dos anúncios de televisão, com muito senso de humor, com o QI um pouco abaixo ao meu, ser rico ao ponto de não trabalhar a fím de poder estar sempre disponível para realizar meus desejos ou se trabalhar, o que pode até ser melhor, é que assim, posso estar bem mais a vontade, deverá ganhar bastante bem para gozarmos de um carrão do ano. Claro, tem que gostar das mesmas músicas, filmes, bem, em resumo, tem que ser bem parecido a um cachorrinho. Para começar o relacionamento de imediato. Pretendentes enviar curriculum com foto de corpo inteiro de frente e perfil para …

Hei! Estou escrevendo para crentes ou para mundanos? Infelizmente não devemos nos impressionar ou deixar-nos pasmar, afinal, o número de supostos crentes, sejam eles ou elas, os que vivem uma verdadeira libertinagem dentro e fora das chamadas igrejas deste século já quase não tem como ser maior.

Todos desde muito cedo aprendem a viver uma vida de extrema tolerância com toda classe de comportamentos e preceitos sociais, religiosos e políticos. O deus que este século conhece é tudo menos Santo.
Mas tenho contra ti que toleras Jezabel (espirito) , mulher que se diz profetisa, ensina e engana os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria. - Ap 2.20

Em busca do par perfeito. Até que ponto estes crentes acreditam estar na presença do Todo-Poderoso? Casamento, o que é isso? Agora é ajuntar-se e pronto. Vírgem? Rsrsrsrs! Só quem nasceu ontem. E o pior é que não saem das igrejas e tudo quanto dizem, é em nome de Jesus. Que isso, repreendo em nome de Jesus … agora leia com atenção: Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão; porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão. - Ex 20.7
Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria? - Nm 23.19

O Senhor não volta atrás em nada e para ninguém. Costumamos dizer que nem o Filho foi capaz de fazer que o Pai mudasse o rumo das coisas, voltando atrás no projeto, anulando sua palavra a Abraão: E disse: Aba, Pai, todas as coisas te são possíveis; afasta de mim este cálice; não seja, porém, o que eu quero, mas o que tu queres. - Mc 14.36

Então o SENHOR Deus disse à serpente: Porquanto fizeste isto, maldita serás mais que toda a fera, e mais que todos os animais do campo; sobre o teu ventre andarás, e pó comerás todos os dias da tua vida.
E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar. - Gn 3.14,15

E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra. - Gn 12.3

Afinal, o que ou quem te leva a pensar que será diferente com você? Realmente Deus, o Senhor Todo-Poderoso, Justo e Santo, te livrará do inferno pelo simples fato de você assim o desejar? Ora! Se fosse assim, como ficaríamos nós que não vivemos esta vida dedicando nosso viver ao Senhor? Assim, pois, qualquer de vós, que não renuncia a tudo quanto tem, não pode ser meu discípulo. - Lc 14.33

Mas é assim mesmo, normal neste século. Deus assim o preveu e o anunciou aos seus Servos para que não nos deixássemos levar pelo mesmo espírito de mentira e engano. Mas o mundo? Este deita e rola, nunca tiveram tão a vontade como hoje. Antes ainda existiam algumas diferenças entre evangélicos e católicos, hoje não se distinguem. Mas será qual o motivo? Católicos mudaram ou os Evangélicos, ao contrário do que está escrito: Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. - Mt 5.13

Bom é o sal; mas, se o sal degenerar, com que se há de salgar? - Lc 14.34

Nós os Servos do Senhor somos os que devem influenciar ao ponto de conduzir os perdidos ao Senhor e não ao contrário, deixar-nos levar pelas influências e seduções deste século presente. Mas em fim, parece que todo mundo tem na cabeça a imagem do rapaz ou da moça perfeita. Aparência irretocável, personalidade marcante, relacionamento perfeito. Já lestes isso em algum lado? Porque não nos admiramos?

O que poderá levar a alguém a se tornar nota dez? O cabelo, os olhos, a forma como fala, o que veste, o certificado profissional? O que será? Será que a aparência sendo ela física ou não, poderá fazer alguém nota dez? Esta sociedade e, lamentavelmente os evangélicos deste século se conduzem pela televisão, rádio, revistas, internet e muitos outros meios de comunicação, principalmente a opinião do colega, do “amigo”. Nossos jovens desejam ser como os outros e desconhecem o que diz o Senhor: Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também. - Jo 13.15
Admoesto-vos, portanto, a que sejais meus imitadores. - I Co 4.16
Sede meus imitadores, como também eu sou de Cristo. - I Co 11.1
Sede também meus imitadores, irmãos, e tende cuidado, segundo o exemplo que tendes em nós, pelos que assim andam. - Fl 3.17

Repare que a admoestação é para que sejamos imitadores dos servos de Deus e logo, do próprio Senhor, mas não, nunca imitar vidas pagãs, pessoas que vivem não apenas na, mas da prática do pecado. Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. - Tg 4.4

Sim, como dezíamos, esta sociedade, bombardeada pela mídia, busca cada vez mais o ser perfeito. A mídia não mede o teor de suas mensagens e muito menos as imagens que, no conjunto, formam uma ideia totalmente torcida e falsa sobre o homem e, ou a mulher perfeitos. Infelizmente tudo se tem feito para se tornar popular, os evangélicos se esquecem ou já não há quem os ensine a verdade que diz, que ensina que nós não sendo deste mundo - Estando eu com eles no mundo, guardava-os em teu nome. Tenho guardado aqueles que tu me deste, e nenhum deles se perdeu, senão o filho da perdição, para que a Escritura se cumprisse.
Mas agora vou para ti, e digo isto no mundo, para que tenham a minha alegria completa em si mesmos.
Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo.
Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal.
Não são do mundo, como eu do mundo não sou.
Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade.
Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo. - Jo 17.12,18 - não devemos importar-nos com nada que pertença a este mundo. Se alguma coisa Deus, o nosso Senhor, nos dá, seja casa, trabalho, carro …, é apenas para que com tudo isso, sirvamos e alimentemos sua Obra enquanto estejamos na prova neste mundo.

Mas a mídia continua influenciando quando diz que usemos seus produtos a fím de alcançarmos um lugar privilegiado e até mesmo a pessoa perfeita. Realmente o sonho tornando-se realidade. Será? Uma das coisas mais importantes neste século é a aparência. O físico, o trabalho, os bens, a amizade, todos estes, detalhes que mostram a grandeza do ser humano. Mas o que diríamos nós? É necessário que ele cresça e que eu diminua. - Jo 3.30

Logo, o Senhor afirma: E o que foi semeado entre espinhos é o que ouve a palavra, mas os cuidados deste mundo, e a sedução das riquezas sufocam a palavra, e fica infrutífera; - Mt 13.22
Então Jesus, olhando em redor, disse aos seus discípulos: Quão dificilmente entrarão no reino de Deus os que têm riquezas! - Mc 10.23
Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;
Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. - Mt 6.19,20

Repare, a todos os que pertencem a este mundo, a aparência é do mais importante. Toda  pessoa que arrisque afirmar o contrário estará se enganando. Aos terráqueos, lhes é normal, logo, não será errado afirmar que querer ter o melhor aspecto possível ou sentir-se atraído por pessoas que tenham uma aparência e personalidade nota dez seja errado para eles, vivem na carne e das coisas da carne entendem bem. Mesmo entre nós os servos do Deus vivo, ora, claro que cada um busca segundo seu gosto (afinal, nem todos gostam de amarelo) o que melhor lhe parece, mas acontece que o mundo vai de uma obsessão a outra. Ter e ser tal pessoa nota dez é de todo a prioridade central deste povo. E o pior de tudo é que todo este trabalho e preocupação com os corpos só tem uma real finalidade contra a qual Deus afirma: Os alimentos são para o estômago e o estômago para os alimentos; Deus, porém, aniquilará tanto um como os outros. Mas o corpo não é para a prostituição, senão para o SENHOR, e o SENHOR para o corpo. - I Co 6.13

Nós os servos do Deus altíssimo entendemos que o exterior tem seu valor, contudo, os servos e servas do Deus Todo-Poderoso se medem pelo que há e como estão na alma e no espírito, não na aparência do corpo. Porque? Veja: Por isso estamos sempre de bom ânimo, sabendo que, enquanto estamos no corpo, vivemos ausentes do Senhor - II Co 5.6 - por isso tem que viver sempre que possível no espirito, pois só assim, venceremos as concupiscências do corpo pecador.

Feitos pelo próprio Deus a imagem e semalhança do Altíssimo, como sermos então estragados? Imperfeitos por culpa do pecado, isso sim, mas ainda assim, a que respeitar o que Deus determinou, não podemos e logo não temos autoridade para mudar-nos em nada, apenas em buscar a santidade, buscar em novidade de vida para Glória do Deus vivo viver tal como estamos em corpo a fim de poder agradar a Deus. Repare: Que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santificação e honra;
Não na paixão da concupiscência, como os gentios, que não conhecem a Deus.
Ninguém oprima ou engane a seu irmão em negócio algum, porque o SENHOR é vingador de todas estas coisas, como também antes vo-lo dissemos e testificamos.
Porque não nos chamou Deus para a imundícia, mas para a santificação. - I Ts 4.4,7

Por mais bonita que seja ela ou ele, se o caráter e, ou a personalidade destas pessoas não forem boas, logo estarão aos gritos e trocando pancadas uma à outra e, desta forma vemos que não é importante a aparência física para que um casal possa realmente ser feliz, pois a real felicidade, esta que buscas e não a encontras, sim esta mesmo, esta que finges ter, mas que logo no canto do teu cuarto perguntas onde estará, sim, esta felicidade só existe em Cristo. Mas isso já o vistes antes, mas o que talvez não ouvistes ainda (isso porque não costumas ler nossas postagens) é que a felicidade verdadeira só a podem ter os verdadeiros servos de Deus, não os crentes, os servos.

Assim como Deus é trino, e porque fomos feitos a semelhanca de Deus, somos compostos por três partes, corpo, alma e espirito, o que desejamos é que aprendas a necessidade de deixar a vida carnal e comeces a viver no espirito, pois só assim, poderás agradar a Deus. Porque, se viverdes segundo a carne, morrereis; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis. - Rm 8.13

A pessoa nota dez é aquela que aprendeu a necessidade de viver para Cristo, que como um bom soldado, não se preocupa com as coisas do mundo a sua volta, mas seu intento é apenas agradar ao seu superior. Esta nota é real e certa, não significa viver relaxadamente, mas os cuidados com nosso corpo devem limitar-se á nossa vida com Deus. Pois: Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra.
E, se alguém também milita, não é coroado se não militar legitimamente. - II Tm 2.4,5

Você que busca alguém “perfeito” para serem uma só, caso esteja pensando em passar o resto de sua vida ao lado de alguém, precisa procurar muito mais do que aparência e personalidade, sim, é necessário uma grande compatibilidade espiritual no Senhor. - O enfeite delas não seja o exterior, no frisado dos cabelos, no uso de jóias de ouro, na compostura dos vestidos;
Mas o homem encoberto no coração; no incorruptível traje de um espírito manso e quieto, que é precioso diante de Deus.
Porque assim se adornavam também antigamente as santas mulheres que esperavam em Deus, e estavam sujeitas aos seus próprios maridos; - I Pe 3.3,5

O mundo muda e seus filhos mudam com ele, mas os servos do Deus vivo, não somos deste mundo, estamos aquí para sermos testemunhas de Deus no mundo para que vendo, sinta necessidade de deixar a vida de pecado e por meio do arrependimento voltes a Cristo.

O tempo passa e logo, todo este trabalho que aplicastes no corpo, como ficará? Não envelhecerá também? Tudo que esteja baseado na aparência crua, estará desde seu princípio destinado ao fracasso. Verdade, alguém diz e o escrevemos aquí: Tente encontrar um casal fiel e bem-sucedido em Hollywood, a capital mundial da aparência.

Saiba uma coisa certa, sem Deus não há felicidade. Deus é quem pode abençoar um casal e logo sua familia. Se não tiver um compromisso mútuo por parte do casal para com Deus, nada que possam fazer terá valor, para o mundo talvez, mas para sua salvação?

Falo como homem, pela fraqueza da vossa carne; pois que, assim como apresentastes os vossos membros para servirem à imundícia, e à maldade para maldade, assim apresentai agora os vossos membros para servirem à justiça para santificação.
Porque, quando éreis servos do pecado, estáveis livres da justiça.
E que fruto tínheis então das coisas de que agora vos envergonhais? Porque o fim delas é a morte.
Mas agora, libertados do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna.
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. - Rm 6.19,23

Quando estiver pronto para escolher a pessoa com a qual vai casar, faça do espiritual o primeiro requisito. Não há nada de errado em procurar alguém bonito. Mas lembre-se de que é preciso mais do que a beleza e um temperamento agradável para unir-se a alguém com um amor que dure a vida toda.

Que o Senhor Abençoe sua igreja.

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO