Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

MORRERÁS


Suicídio

Moooreeu! De que morreu? De morte matada. Quem matou? O morto. Oh! Que situação!?
Maldito o dia em que nasci; não seja bendito o dia em que minha mãe me deu à luz. - Jr 20.14

Quem que no meio dos servos de Deus não conhecem estas expressões? E conhecendo o autor das mesmas aí então, a nossa surpresa! Jeremias, um dos maiores profetas (se é que podemos fazer algum tipo de classificação entre os homens de Deus) de Deus, com este tipo de conversa, vejam só! Isso mesmo, e não foi o único nem o primeiro.

Esta situação acontece em um número muito maior do que se pode imaginar. E será relativamente mais comúm no meio dos que mais buscam santificação e intimidade com o Criador nosso Deus. Acontece porque quanto maior nossa Santificação, mais sofremos com o pecado deste século, desta forma desejamos antes partir a ter com Cristo do que permanecer neste mundo desgraçado. Isso mesmo, mundo no qual prevalece a desgraça, lugar onde o número dos que não desejam saber a verdade é cada vez mais predominante.

Dois tipos ou duas classes de desejos pela morte existirão, o desejo que poderá ou não surgir pela santificação e aproximação ao Senhor e o desejo mortal maligno, o que conduz o ser humano ao suicídio.
Sim, para a maioria dos que são  induzidos a este sentimento maligno, o fim é a morte e por fim o inferno. Isso mesmo, para alguns, este desejo se torna tão forte que eles agem no intuito de tirar a própria vida.

O suicídio está sempre entre as cinco principais causas de morte em todo o mundo, seja entre adolescentes, jovens, adultos, entre os famosos, ricos …, em fim, seja qual for a classe social ou econômica, o suicídio domina.
A grande maioria encaram um desafio e quando chegam no topo, percebem que não passa de ilusão e aí, que mais há para obter? Nada. é quando o suicídio surge como “escape”, outros será porque a maioria não se lhes permite brilhar, desejam aparecer, ser alguém como os outros, como aparentemente não podem, se matam, e há enúmeros outros motivos que têm levado as pessoas a se matarem.

Se perde a esperança. Para estas pessoas a vida já não tem motivo de ser e, como não conhecem a Cristo, só lhes resta passar de forma acelerada para a outra vida. Neste nosso ministério costumamos dizer que somos imortais, sim, não morremos. O corpo corruptível morre, mas continuamos a viver, uns no ceio de Abraão e outros no inferno.

Havia também um certo mendigo, chamado Lázaro, que jazia cheio de chagas à porta daquele;
E desejava alimentar-se com as migalhas que caíam da mesa do rico; e os próprios cães vinham lamber-lhe as chagas.
E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado.
E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio. - Lc 16.20,23

Da mesma forma que a criança nasce para este mundo depois de nove meses de formação dentro de sua mãe, assim o servo de Deus, depois de haver passado o tempo necessário dentro deste corpo em formação neste tempo e espaço, logo chega o tempo de nascer para a vida eterna e, ou para a perdição no inferno.
Quando alguém se precipita matando este corpo, apenas acelera sua chegada ao inferno. Um fato.

Por outro lado, muitos parecem superar este mal sentimento dando a volta por cima e se reerguendo na sociedade.
Como servos de Deus, e porque escrevemos para e sobre crentes, devemos ver o que Deus deixou sobre o assunto.

Vejam só, quando uma pessoa inventa e cria algo, logo registra o que chamamos de patente do produto criado e desta forma, esta pessoa e só esta pessoa tem o direito de seguir criando ou destruindo a sua criação se assim o desejar. Caso alguém entra na fábrica e destroí algum ou mais de um ou seja lá a quantidade que for desta dita criação, certamente será julgada, condenada e presa.
Desta mesma forma, todo o que destrói o corpo de alguém ou, ainda que seja o seu próprio, pagará pelo crime. Ou será que algum ser humano se alto criou? Não, pois não?

Deus nos criou dotando-nos de dons para que com estes dons o adoremos, o sirvamos. Estamos neste mundo para dar testemunho a favor do nosso Deus em contra de seus e de nossos inimigos. Acontece então, que o inimigo conseguiu que alguns dos servos de Deus mudasse de lado.
Com o passar do tempo, eis o que vivemos hoje.

O envolvimento com o inimigo de Deus chegou a um ponto tal que nos dias que se seguem, a humanidade de forma geral, está em uma depravação só. O culto ao corpo, estimulado e alimentado por satanás, vem ganhando cada vez mais adeptos, sim, principalmente entre os evangélicos, afinal, estas coisas entre os pagãos nada mais é senão normal, mas entre os evangélicos, entre estes que se fazem passar como servos de Deus e de igreja a igreja, se colocam a estimular os sentimentos, envolvendo-se com mentiras e desejos carnais os quais, nada têm de Deus.

Uma pessoa quando toma a decisão de pintar o cabelo, o que Deus determinou como sendo o Oleiro, que seria preto, louro, vermelho e, logo branco, quando resolvem aumentar o peito, os glúteos, os lábios, quando resolvem deixar o uso natural no relacionamento conjugal homem mulher e se envolvem homem com homem e mulhere com mulhere e sabe-se lá o que mais, quando todos estes pontos já foram determinados pelo Criador, quando resolvem não aceitar a forma de vida que o Criador já desde tempos antigos determinou para seus servos, todos estes, incluindo os que tomaram a decisão do suicídio, a semelhança de Adão, ignorando o que Deus preparou, se associam a satanás.

Deus é perfeito e tudo fez perfeito, mas o ser humano, acreditando antes, como Eva, em satanás, se tem entregue à paíxões carnais como se esta fosse a única vida existente, ignorando por completo a verdadeira vida que tem início depois da morte deste corpo. Estes assumem um papel de juizes contra o Senhor juntamente com satanás, quando se colocam a mudar seus corpos e a adorar-se a si mesmos tal e qual fez satanás um dia na glória.
Com estas atitudes dizem que Deus não sabe fazer, ser, ou estar, não entende disto ou daquilo, tanto que eles mesmo mudaram para melhor a cor do cabelo, o formato do corpo, suas relações com pessoas do mesmo sexo, …, afinal, eles são os que entendem o que sentem e desejam. Eles mesmos sabem o que é a felicidade.

A vida e a morte são domínios de Deus. Quando alguém resolve pisar este caminho que só ao Senhor pertence, tal pessoa deseja o mesmo que Lúcifer, ser igual a Deus, e logo, proceder assim, viver assim, estar assim, é fazer-se deus. Logo, infelizmente para estes, o Senhor não tem rédias grandes para quem assim procede, reparemos que o Senhor muito embora afirma-se que a Blasfêmia contra o Espirito Santo seja o único pecado sem direito ao perdão, quando uma pessoa se suicida, ela automáticamente corta todo o elo de possibilidades em alcançar arrependimento e logo o perdão, possibilidades as quais, só existem neste mundo.

Não, o suicídio nunca resolveu, não resolve e nunca resolverá nenhum tipo de problema, já falamos neste blog sobre este tema, e o resultado do suicídio foi e será sempre o inferno. Não deixemo-nos enganar pelas diversas formas de ensinos que hoje ditam o contrário. Satanás é o pai da mentira, falso e cruel.
Alguém escreveu e certo: O suicídio não resolve os problemas; ele os aumenta, porque são lançados sobre outra pessoa, e muitas vezes são multiplicados. Não acredite na mentira de que “todos estarão bem melhor sem mim”. Ninguém ficará melhor sem você! Você apenas lhes causará uma imensa dor e tristeza.
Pereça o dia em que nasci, e a noite em que se disse: Foi concebido um homem! - Jó 3.3

Jó assim o desejou, e não acreditamos que exista alguém que tenha passado por metade do que passou Jó para desejar com direito o mesmo. Mas Jó se suicidou? Não, mas por sua perseverança alcançou o dobro do que antes possuira, e olha que antes era o mais rico da região.
Então, o que fazer quando você ou alguém de quem gosta decidir que simplesmente quer acabar com tudo?

Por mais que nos pareça, não estamos sozinhos. Não somos os únicos a nos sentirmos desta forma, satanás astuto, percebe de tudo e se aproveita na tentativa de destruir mais uma alma, mas o Senhor diz: Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. - Tg 4.7

Devemos saber que Deus é nossa Esperança viva. Apenas no Senhor alcançaremos a solução para nossos problemas, como servos de Deus, não há ninguém senão o Senhor a quem devamos recorrer para que nos ajude, seja no que for.
Veja como Mitch Anthony, fundador do National Suicide Help Center (Centro Nacional de Ajuda para Suicidas), coloca a questão: “O suicídio é uma solução permanente para um problema temporário. É como cortar a sua perna porque o seu dedinho do pé está doendo”.

É sempre conveniente conhecermos alguns sinais que indicam o comportamento de suicídio. Crises familiares, abusos ou negligências, uso de drogas, morte de algum amigo ou parente muito intimo, mesmo datas nas quais se tenham perdido alguém de certa importância, algum histórico de suicídio na familia e perguntas fora do normal sobre suicídio podem ser sinais certos de sentimentos suicidas.
Se sabe de alguém que se destaque por ou com algum destes sinais, procure imediatamente o Pastor de sua igreja ou alguém em quem confias, uma pessoa experiente que seja capaz de aconselhar no temor e conhecimentos do Senhor.

Por mais que nos pareça estarmos sós, que não há quem se ligue conosco, este sentimento está sendo alimentado por satanás e seus servos para tentar destruir-nos, o Senhor te ama, Ele nos ama a nós os seus servos e está sempre de braços abertos para nos consolar.
Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. - Mt 6.6

Este é o segredo, falarmos com o Senhor e deixarmos que Ele trabalhe por nós ou a nosso favor. Você entenderá bem o que signicam as palavras: Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. - Jo 16.33

Que o Senhor abençoe seus servos e se lembre de nos levar deste mundo.


MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO