Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

O sempre polêmico

ABORTO

Este é desde sempre um assunto que movimenta diferentes opiniões em todo o mundo, uns contra, outros a favor, alguns de opiniões com objeções …, mas o que sempre ganha é satanás. Sim, no geral satanás vem implantando seu reino. O ser humano não quer ver em que situação se encontra por que este ser repugnante lhe vem alimentando com toda classe de prazeres carnais, logo, quem o contrariará? Pois se Deus mesmo, diz que poderiam ser enganados até os escolhidos caso não fossem abreviados estes dias!?

E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias. - Mt 24.22

O mundo tem aprovado leis que “detonam” muitos dos principios, ensinos da Palavra de Deus, pelo menos é o que deseja satanás fazer parecer. Isso mesmo, muitos evangélicos se tem deixados enganar pelas artimanhas satânicas. Verdadeiras saladas russas que destroem todos os que as comem. Lestes alguma vês a expressão: Mantenha as suas leis fora do meu corpo! Ainda que possa parecer contrário às leis a favor do aborto, na verdade pertencia a um grupo que protestava a favor do aborto.

As redes de Tvs cada vez mais, unidas a favor de tudo quanto seja positivo ao gozo do ser humano carnal, livros, filmes, novelas, séries, reportagens e uma série de outros meios usados para fortalecer na mente desta sociedade a ideia de que o Aborto é preciso.

Em uma sociedade sem Deus não será nada fácil para aqueles que procuram de alguma forma anunciar as verdades bíblicas, aquelas que Deus deseja que seu povo realize em vida. Dito de forma direta e sem vírgulas: é pacado tirar a vida.
Para já, quase sempre estas mulheres, seja qual for a idade delas, não temem a Deus. Não vivem segundo os princípios da vontade de Deus para seus servos, pois se assim fora, não estariam por aí abrindo-se a troco de satisfações carnais fora do tempo. Deus tem para seus servos um maravilhoso plano: a Familia. Ainda que digam ser crentes, disto se trata, apenas são crentes, mas não entendem o ser servo do Deus Vivo.

Uma coisa fica clara, resolver esta questão não é algo simples para uma sociedade sem Deus e o principal é saber que é pecado, errado tirar a vida de um ser humano esteja este em que fase seja de sua vida - Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia. - Sl 139.14,16

Cuidado, tudo quanto seja a favor do aborto, estará satisfazendo as ideias e planos de satanás em estabelecer relações entre menores, entre amigos, em fim, relações com todos e sem temor, afinal, já não existirá riscos, qualquer coisa, só correr a fazer um aborto e o outro nem suspeitará, e depois, por este motivo, o círculo se repetirá enumeras vezes.

Que vos abstenhais das coisas sacrificadas aos ídolos, e do sangue, e da carne sufocada, e da fornicação, das quais coisas bem fazeis se vos guardardes. Bem vos vá. - At 15.29
Porque bem sabeis isto: que nenhum fornicário, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus. - Ef 5.5
Para os fornicários, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, e para o que for contrário à sã doutrina, - I Tm 1.10
E ninguém seja fornicário, ou profano, como Esaú, que por uma refeição vendeu o seu direito de primogenitura. - Hb 12.16
Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. - Ap 21.8

Muitos são os que se metem em discursões secundárias buscando o apoio dos pais a fím de que estes aceitem que suas filhas menores façam aborto em caso de gravidez indesejada. Já não existe lugar para discursões ao que se refere à virgindade e formação de familia, claro! Tudo agora é permitido e, aí de quem se opor. Lamentável. Nação hipócrita, rebelde e pecadora. Crentes que não conhece e nunca conheceram seu Deus. Além de desejarem incondicionalmente poder abortar, ainda querem usar os tecidos fetais fruto do aborto para auxiliar em tratamentos de pessoas com Parkinson.

Questões que causam confusões e dúvidas em muitas mentes as quais, não podendo tomar uma decisão por si só, vão na onda do mundo. -  http://gerassimsejamaranatamen.blogspot.com.br/2009/06/na-onda-do-mundo.html- pessoas que fazem, falam e atuam porque estes ou aqueles assim vivem. Mas saibam todos que se um Pai, um Médico, um Juiz, Legislador ou mesmo o Supremo Tribunal Federal, sob seja qual for as condições, aprovar ou aprovarem a Legislação do Aborto, vai sempre haver margens para qualquer outra pessoa ou Instituições apelarem contra tal Lei.

Foi sempre nosso costume, os servos de Deus, examinarmos as Escrituras como meio de confirmações quando submetidos a ideias, leis, intenções de terceiros, principalmente o assunto toca de forma direta as Escrituras - Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim. - At 17.11 - mas é pena que para a maioria já não seja este o costume habitual, se limitam simplesmente a imitarem aqueles que caminham divididos em dois caminhos e, ou duas ideias. Deus não é Deus de confusão, por isso, cuidado com as decisões que tomas.

A Biblia Sagrada foi, é e sempre será a Palavra de Deus e como servos de Deus é normal que sempre consultemos as Escrituras para obtermos respostas e, ou conselhos a muitas de nossas dúvidas em questões da vida, pois as Escrituras são tanto a Biografia do nosso Deus, como o nosso livro de instruções para a boa vida e certos ítens só são esclarecidos para os verdadeiros servos do Senhor, repare, quantas vezes o Senhor falou às multidões e logo teve que explicá-lo em particular aos seus Discípulos? A letra está ao alcance de todos, mas o entendimento só para os íntimos, para a Real Família.

Infelizmente para muitos não existe um versículo que afirme categóricamente ser errado o Aborto, bem como um que proiba calça para a mulher e …, mais dúvidas para os servos de Deus, isso não. Nossos jovens não se prostituiem, não andam se afagando nos escuros, nossos casais temendo a Deus não curtem amizades intimas senão com e apenas com seu cônjuge, detalhes do corpo só ao casal. Assim vivemos os verdadeiros servos de Deus. No temor ao Senhor e para a Glória do Rei. Crentes são todos, servos? Poucos.

Assim os derradeiros serão primeiros, e os primeiros derradeiros; porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos. - Mt 20.16

Ora, já citamos acima o Salmo 139 no qual, apesar de todo o sofrimento vivido, Davi louva ao Senhor por lhe ter guardado ainda no ventre de sua mãe, mesmo quando ainda não estava formado. Vamos ler de novo: Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia. - Sl 139.14,16

Se repararmos, há também a afirmação de que todo o processo de formação do feto é registrada: Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia. - Sl 139.16

Nosso Deus é o criador, o que formou o ser humano, logo, Ele é que tem autoridade para Reinar e estabelecer a favor do homem as leis, fora de seu Reinado, toda autoridade é rebelde e não provem do Senhor. Cuidado com as tuas decisões para que não passes ao lado contrário. Desta forma, o Senhor como criador, é o único com autoridade para decidir se este vive ou não.
Não estamos aquí para agradar a ninguém e muito menos para dar nossa opnião, pois do que se trata a Palavra de Deus, o Senhor é quem decide tudo na vida de seus servos. Mas na vida dos que brincam de crentes evangélicos, o aborto se tornou uma forma de se defenderem de relacionamentos que deveriam ser prolongados e mesmo oficializados e, em muitos outros casos, o próprio sexo se torna a cada dia um meio de sobrevivência para elas sendo que vulgarmente passa a ser chamado de golpe da barriga. Se deitam com este e com aquele, buscam o outro e o outro mais para que engravidando deles, receba pensões …, com quantos mais tiverem filhos, melhor. Uma aberração.

Controle de natalidade, eliminações de complicações de gravidez indesejadas, aproveitamentos de tecidos do feto a algum outro fim …, desta forma, o aborto vai ganhando força, seja por violações, seja pela idade dela, em fim, mal, muito mal mesmo. Mas para aqueles que levam a sério Deus e a santidade da vida, que a vêem como criação de Deus, o aborto é um crime horrendo e, ou um tipo grave de pecado.

Lamentavelmente, a igreja, quem deveria defender unanimente toda a Palavra de Deus, vem a cada dia se fazendo mais e mais ecumênica, se misturando com toda classe de crenças e idolatrias físicas e morais, por isso, esta tão grande instituição perde valor e poder diante de satanás e suas ações.

Assim, somente com oração, jejum, sabedoria, discernimento, intimidade, paciência (perseverança) e temor ao Senhor, se poderá alcançar graça e conhecimento para melhor servir ao Senhor.

Que o Senhor abençoe seus servos e ainda, volte a buscar-nos deste mundo.

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO