Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Uma dúvida tenho

IMPUNIMENTO

Existe uma política social muito forte nas igrejas nestes dias a qual contagia de forma praticamente irreversível a mente dos crentes com suas doutrinas satânicas e ambas, de um poder extraordinário: Para servir a Cristo não precisa mais de saber a Biblia toda, logo, para que perder tempo lendo-a? Basta saber alguns textos básicos que para saber-los há que ler dois ou três livros do novo Testamento e já poderão estar a frente de igrejas e, ou até mesmo serem proclamados Pastores.

A segunda doutrina satânica é a de que, uma pessoa que seja crente não pode deixar que a consciência lhe pese ou lhe acuse de pecado e, que “todos” devemos lutar contra nossa mente quando esta queira acusar-nos de pecado, porque o crente não peca.

Ora! Um exemplo que lí e que encaixa-se bem aquí é a do dentista que para não sentirem a dor, anestesia a boca de seus pacientes, afinal, da mesma forma que o trabalho do dentista provoca fortes dores na tua boca se este não a anestesiar, assim o Espirito Santo fará em teu coração cada vez que pecares, todos nos damos conta por meio do Espirito de Deus que não procedemos bem. Este aviso por parte de Deus, tem como finalidade o nosso arrependimento e nossa mudança de conduta afím de não pecarmos mais.

Considerando a segunda doutrina de satanás aquí citada acima, veremos que o objetivo de satanás é anestesiar a mente dos crentes para que não sejam despertados pelo Espirito de Deus e se arrependam. Não havendo arrependimento não haverá perdão, desta forma saberás qual o fim de todos. O inferno.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. - Rm 1,26

A impressão que talvez se queira passar com estas falsas doutrinas, seja da falta de impunidade por não haver suposta “condenação”, ou seja, se não sentes culpado, logo não serás condenado. Mas a verdade é bem ao contrário, apartir do momento que o Espirito de Deus não mais te repreende principalmente por te teres exercitado, capacitando-te a negar os sentimentos de culpa, a condenação será certa. O pecado com ou sem culpa tem e terá sempre consequências.
Algumas destas consequências acarretaram condenações momentâneas, outras permanentes, umas a serem pagas aquí e outras no inferno.

Ao que se diz respeito à Palavra de Deus, a Biblia é clara ao afirmar as sentenças contra todo aquele que atue contrário à vontade de Deus: Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, - I Co 6.9
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna. - Gl 6.7,8

Se o agricultor semear um fruto bom, colherá bom fruto, mas se semear urtiga, urtiga colherá. Não será possível o estranho à casa entrar nas Bodas da Familia Real.

Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. - Mt 7.16,20

Enquanto este mundo se enrola com o príncipe das trevas enquanto este lhes satisfazem, a igreja certamente sofre por amor ao Senhor nosso Deus, mas ainda assim, não devemos deixar de fazer o bem sempre e quando possamos. Ora! Porque? Veja você mesmo: Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado. - Tg 4.7

Saibam todos que: Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;
Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra. - II Tm 3.16,17

Por esta razão, devemos sempre e sem cessar, ler incondicionalmente a Biblia buscando em orações, jejuns e meditações entender as Sagradas Escrituras e dar sempre atenção ao que o Espirito nos diz, e se houvermos pecado, pidamos arrependimento ao Senhor afím de, alcançando perdão, não voltemos ao pecado cometido.

Que o Senhor abençoe sua igreja.


MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO